sexta-feira, 20 de julho de 2012

VEREADOR EM BUSCA DE CONHECIMENTO!!!

Quantos vereadores você conhece que foram em busca de conhecimento em uma sala de aula para somar em sua vida profissional?


Em 2009, o Ver. Angelo Ventura participou de cursos realizados na ESCOLA DO LEGISLATIVO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (ELERJ, órgão que pertence a ALERJ) onde ele aprendeu como funcionam alguns processos burocráticos do município como a Lei Orgânica Municipal, a organização de processos administrativos dentre outras informações de suma importância que influenciam e muito no desempenho de um político.                                                                                                   
 
O ver. Angelo Ventura tem colocado em prática o conhecimento adquirido nos cursos, buscando sempre a melhoria da nossa cidade.

        O CONHECIMENTO TRAZ DESENVOLVIMENTO!!!



segunda-feira, 16 de julho de 2012

50 ANOS DO COLÉGIO KENNEDY!



O Colégio Estadual Presidente Kenndy comemorou Jubileu de Ouro, 50 anos de existência, como parte da comemoração o Ver. Angelo Ventura entregou uma MOÇÃO DE LOUVOR pela contribuição e legado que a Instituição tem deixado para o município de Belford Roxo. Foi muito especial para o Vereador participar da comemoração, todos esses anos foram de conquistas, vitórias e lutas em busca de um ensino de qualidade. Parabéns a todos os profissionais, educadores, alunos e ex alunos pela história construída ao longo desses 50 anos. A educação é de suma importância na vida de uma pessoa.



O Ver. Angelo Ventura agradece a Deus e ao Diretor Luiz Alexandre  em poder participar de uma data histórica e expressiva. O Colégio Kennedy é um Centro de Formação de Jovens que os tornam grandes homens e mulheres, assim contribuindo para serem excelentes profissionais, agregando momentos inesquecíveis para os milhares de alunos que por ali passaram, são em média 3.000 alunos todos os anos. Podemos ver isso através do Testemunho do atual Diretor Luiz Alexandre: "Significa um momento histórico para a unidade escolar, para a educação municipal e para B. Roxo em si. São 50 anos de uma trajetória marcante para os 3.000 alunos todos os anos. Multiplique isso e teremos uma mera noção do tamanho desta responsabilidade, mas é gratificante. O que queremos é deixar um legado, uma herança que prepare meninos e meninas da Baixada para algo muito maior que a nossa pequena capacidade de sonhar."

Outro Testemunho que mostra a significancia do momento é o do Educador Demosthenes Barcellos Filho: "Tudo que sei da minha vida profissional devo ao CEPK - 30 anos fazemdo parte dessa familia. Tenho honra de dizer que tenho 3 gerações de alunos formados no CEPK ( em média 600 alunos por ano - 18000 amigos)".