sexta-feira, 21 de setembro de 2012

VEREADOR NA PLENÁRIA REVINDICANDO SUAS INDICAÇÕES...

   TRANSFORMAÇÃO É UMA QUESTÃO DE FÉ,   PERSEVERANÇA E DETERMINAÇÃO
  ASSISTA O VIDEO E VEJA, A ATUAÇÃO DE UM VERDADEIRO LEGISLADOR
                                   
       Fruto de muito luta, as indicações do Ver. Angelo Ventura, para Obras de Saneamento Básico e Pavimentação foram atendidas!!! GARANTINDO UMA NOVA HISTÓRIA PARA OS MUNÍCIPES BELFORROXENSES.

OLHA A VERGONHA DO LIXÃO EM BELFORD ROXO!!!

A foto e o pequeno vídeo já falam por si: 
Assista o vídeo onde nosso Ver. Angelo ventura na plenária revindica luta pelo fim dessa história triste em busca de transformação do lixão em um aterro sanitário.


Ver. Angelo ventura um verdadeiro legislador que lutou pela transformação de uma história triste que teve um final feliz! Um homem que acredita no crescimento e desenvolvimentode nossa cidade.Ver. Angelo Ventura teve grande contribuição para o fim do lixão em Belford Roxo, esse era um problema que trazia grandes transtornos para nossos munícipes, o nosso meio ambiente mas felizmente esse quadro foi transformado.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CONQUISTA MAIS QUE ESPECIAL DAS PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS- LEI Nº1236 E LEI Nº1263

CONQUISTA DAS PPNE!
Inconformado com tanta discriminação, o Ver. Angelo Ventura instituiu leis que beneficiam essas pessoas tão especiais.
Exemplo desse trabalho é O Conselho de PPNE (Lei n° 1236/09), o Passe Livre a PPNE (Lei n° 1263/09), o Dia Especial Dia Municipal da Luta pelas PPNE (Lei nº1327/10),UMA HOMENAGEM À TODAS AS PESSOAS QUE DEUS FEZ DE UMA FORMA ÚNICA E ESPECIAL!  A ultima é comemorada todo dia 27 de agosto.

Ver. Angelo Ventura com o Aluno da
E. M. Albert Sabim
Matheus Moura, seus pais Adhemar
e Cátia e a Diretora Fernanda Capelluppe

Todas essas iniciativas têm por objetivo convidar e envolver toda a população a se conscientizar da importância da luta pela integração e inclusão social de todas as pessoas portadoras de necessidades especiais, rompendo com a discriminação e o descaso e assim lutando para que a sociedade possa inclui-lós em todos os sistemas sociais e os preparando para assumir papéis na sociedade.

Os alunos portadores de necessidades especiais da Escola Municipal de Educação Especial Albert Sabin, no bairro Nova Piam, em Belford Roxo, seguem se superando e conseguindo avanços nos seus objetivos pessoais. Trinta estudantes realizaram a troca de faixas de caratê no tatame montado na maior escola para PPNE na América Latina e a única em atividade na Baixada Fluminense. 

PARABÉNS POR TODAS ESSAS CONQUISTAS MAIS QUE ESPECIAIS!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

LUTANDO PELA IGUALDADE RACIAL- LEI Nº1250


RUMO AO CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

A desigualdade racial e social é algo que muito preocupa o Ver. Angelo Ventura, preocupação essa que o levou a instituir a lei nº1250 que se refere ao Dia Municipal da Igualdade Racial. A lei tem como objetivo conscientizar e motivar os nossos munícipes a importância de buscar condições para a inclusão racial no nosso município, garantindo os direitos iguais.



É preciso que todos reconheçam que integrar sem descriminação significa quebrar com um ciclo de exclusão que assombra nossa população.




  PROMOVENDO UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA E IGUALITÁRIA !!!