sexta-feira, 27 de julho de 2012

DIGA NÃO A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA- LEI Nº 1307

VER. ANGELO VENTURA NA LUTA  PELA CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA!!

 A lei n°1307 instituída pelo Ver. Angelo Ventura tem como objetivo conscientizar toda população da importância da luta contra a violência doméstica. De acordo com a Lei Federal Nº10886/04 qualquer lesão que for praticada contra ascendentes, descendentes, irmão, cônjuge ou companheiro, com quem se convive ou tenha convivido é pena ou detenção de 6 meses a 1 ano, precisamos nos unir e combater esse problema.


Contamos com a mobilização de todos os cidadãos belforroxenses para mudar o quadro a respeito dessa crescente ameaça principalmente a mulheres.





AQUELE QUE AGRIDE  SUA ESPOSA 
MACHUCA A FAMÍLIA INTEIRA!!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

TRANSFORMAÇÃO É UMA QUESTÂO DE FÉ, PERSEVERANÇA E DETERMINAÇÃO.












Essas e outras Ruas foram INDICADAS pelo Ver. Angelo Ventura, para Obras de Saneamento e Pavimentação. MISSÃO CUMPRIDA!! A luta alcansou resultado o Poder Execultivo atendeu os pedidos do Vereador assim garantindo o início de uma NOVA HISTÓRIA.


AGRADECIMENTOS A DEUS EM PLENÁRIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE BELFORD ROXO!



O Vereador Angelo Ventura em Sessão Plenária orou ao nosso Deus agradecendo pelo Plano de Cargo, Carreira e Salário do Município de Belford Roxo (PCCS), que beneficiará a muitas famílias. Um momento digno de ser lembrado, que entrará para a história de nossa Cidade, foram 22 anos sem um reajuste salárial para o Funcionário Público.
Fruto de muita luta, revindicação e oração o tão sonhado PCCS aconteceu e o Ver. Angelo Ventura deu seu VOTO A FAVOR.

SAÚDE NA TERCEIRA IDADE LEI N°1373



O Ver. Angelo Ventura cria o Programa Municipal de Envelhecimento Ativo Lei nº1373, com objetivo de contemplar a assistência integral ao idoso, considerando suas necessidades especificas e seus direitos estabelecidos no Estatuto do Idoso, estimular a população a terem uma maneira de vida mais saudável em todas as etapas da vida até atingir a terceira idade, favorecer prática de atividade que contribuam com a melhoria da qualidade de vida, essas e muitas outras questões são a base para o envelhecimento saudável, um envelhecimento que significa também um ganho substancial em qualidade de vida e saúde.
Envelhecer de forma saudável significa garantir aos idosos o pleno exercício da cidadania e a dignidade da pessoa humana, portanto, não é apenas viver mais e sim viver melhor, considerando todos os aspectos: físico, mental, financeiro. Assim é importante que elaboremos políticas públicas voltadas ao bem estar da população idosa, e que as pessoas busquem estilos de vida saudável e ativo, para ultrapassar os 80 anos em condições a desfrutar com prazer os anos a mais que a vida lhe reservou.