sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O ÚNICO VEREADOR QUE DEU COMPLETO APOIO À MARCHA PARA JESUS E TODOS OS EVENTOS QUE EXALTARAM O NOME DE SENHOR. ACORDA CRENTE!


Por isso ele declara que para alcançar a Transformação é uma questão de Fé, Perseverança e Determinação!!!
     





Inúmeros Eventos foram realizados com o APOIO do Ver. Angelo Ventura, que tem o seu coração carregado de Fé, junto com todo Povo chamado pelo SENHOR. 




Sempre tendo o objetivo de passar uma mensagem de Transformação e Esperança para nossa Cidade, o Ver. Angelo Ventura busca mobilizar uma geração inconformada com o estado de Belford Roxo com isso alcançando o mover sobrenatural de DEUS para essa população.



JESUS TRANSFORMA OU NÃO TRANSFORMA???

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

VEREADOR DE MELHOR DESEMPENHO EM B. ROXO!



Com 36,4% dos votos, pesquisa do Blog Belford Roxo On Line aponta Vereador Angelo Ventura como o Legislador de melhor desempenho em Belford Roxo.
Veja a matéria:

http://belfordroxoonline.blogspot.com.br/2012/05/o-blogger-belford-roxo-on-line.html

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

BELFORD ROXO CONECTADO!!!

Conectado com o mundo cibernético, o Ver. Angelo Ventura institui a Lei n° 1369, que autoriza o Poder Executivo a criar o Centro de Pesquisa Virtual em Belford Roxo, que consiste em um laboratório de informática permanente aberto ao público de forma GRATUITA. O alvo principal são os estudantes, professores e universitários de nossa cidade, assim também como os que exclusivamente necessitarem utilizar como finalidade de pesquisa.


Lincado em você!! Confira outros Projetos de suma relevância para os nossos munícipes através desse Blog e do facebook: ass.angeloventura@gmail.com


"É preciso quebrar a barreira do acesso. 
Depois, é preciso manter esse acesso." 

UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA SE FAZ COM INTEGRAÇÃO SOCIAL LEI N° 2460

   A Lei n°2460 de Autoria do Ver. Angelo Ventura tem como objetivo conscientizar, ensinar e motivar os nossos munícipes a importância de buscar condições para integrar a todos em uma sociedade mais justa.
   O Dia Municipal da Integração Social terá como
 objetivo não apagar as diferenças e sim coordenar e orientar a todos deixando claro que a diferenciação é uma qualidade essencial das relações sociais, e que precisamos nos conscientizar para construirmos mais um degrau na escada da transformação municipal que é primordial para o nosso crescimento, a participação dos nossos munícipes sendo fundamental a política de integração.
   É preciso que todos reconheçam que integrar a todos sem descriminação significa quebrar com um ciclo de exclusão que assombra nossa população, e assim desafiando as dificuldades enfrentadas e os preconceitos, com isso dando oportunidade a todos de construírem um futuro digno e justo. A criação de um Dia Municipal de Integração Social, na Cidade de Belford Roxo é um grande avanço para o inicio da construção de uma sociedade mais justa e igualitária.
A lei tem como data escolhida para comemoração todo dia 03 de Novembro.


"MARCO ZERO" O CORAÇÃO DE BELFORD ROXO - LEI N°1353

Possivelmente muitos estão se perguntando "O que significa Marco Zero?" ou "Qual a importância dele para uma cidade?"
Oficialmente não existia o Marco Zero do Município de B. Roxo, ele é referência para todas as medidas de distância e através da Lei n° 1353/2010, o Ver. Angelo Ventura institui o MARCO ZERO.
Essa lei nasceu através de um ato profético onde pastores, homens de Deus, se reuniram profetizando a conquista de nossa cidade, acreditando no Poder da Transformação e somente com Fé, Perseverança e Determinação isso é possível.
Junto a lei do MARCO ZERO, localizado no Bairro São Bernardo, o Vereador fez a INDICAÇÃO para a construção da Sede própia da Prefeitura, depois de 22 anos de existência agora teremos um Prefeitura com instalações próprias, uma iniciativa  e indicação do Ver. Angelo Ventura, pedindo ao Executivo a construção da mesma.





terça-feira, 28 de agosto de 2012

BELFORD ROXO NA LUTA CONTRA O TABACO - LEI N° 4165


Na luta contra esse mal, o Ver. Angelo Ventura, visando conscientizar a população sobre os riscos do tabaco e a importância da prevenção, cria a Lei nº 4165, "Respirando um Ar mais Saudavél" (Na Luta contra o Tabaco).O fumo é prejudícial a saúde porque quando queimado produz mais de quatro mil substâncias químicas, sendo que sessenta delas são cancerígenas. Os dados apontam ainda que 1,3 bilhão de pessoas no mundo são fumantes. Isso significa que 47% da população masculina e 12% da população feminina fazem uso de produtos derivados do tabaco. Buscando reverter essa situação no município de Belford Roxo, o Ver. Angelo Ventura criou a lei que foi sancionada pelo Poder Executivo, com o objetivo de conscientizar a sociedade das consequentes mortes ocasionadas por doenças relacionadas ao tabaco. 

No Brasil, pesquisa realizada pelo Ministério da Saúde, por meio do Instituto Nacional de Câncer (Inca), indica que 18,8% da população brasileira é fumante (22,7% dos homens e 16% das mulheres).