quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CONQUISTA MAIS QUE ESPECIAL DAS PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS- LEI Nº1236 E LEI Nº1263

CONQUISTA DAS PPNE!
Inconformado com tanta discriminação, o Ver. Angelo Ventura instituiu leis que beneficiam essas pessoas tão especiais.
Exemplo desse trabalho é O Conselho de PPNE (Lei n° 1236/09), o Passe Livre a PPNE (Lei n° 1263/09), o Dia Especial Dia Municipal da Luta pelas PPNE (Lei nº1327/10),UMA HOMENAGEM À TODAS AS PESSOAS QUE DEUS FEZ DE UMA FORMA ÚNICA E ESPECIAL!  A ultima é comemorada todo dia 27 de agosto.

Ver. Angelo Ventura com o Aluno da
E. M. Albert Sabim
Matheus Moura, seus pais Adhemar
e Cátia e a Diretora Fernanda Capelluppe

Todas essas iniciativas têm por objetivo convidar e envolver toda a população a se conscientizar da importância da luta pela integração e inclusão social de todas as pessoas portadoras de necessidades especiais, rompendo com a discriminação e o descaso e assim lutando para que a sociedade possa inclui-lós em todos os sistemas sociais e os preparando para assumir papéis na sociedade.

Os alunos portadores de necessidades especiais da Escola Municipal de Educação Especial Albert Sabin, no bairro Nova Piam, em Belford Roxo, seguem se superando e conseguindo avanços nos seus objetivos pessoais. Trinta estudantes realizaram a troca de faixas de caratê no tatame montado na maior escola para PPNE na América Latina e a única em atividade na Baixada Fluminense. 

PARABÉNS POR TODAS ESSAS CONQUISTAS MAIS QUE ESPECIAIS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário