quarta-feira, 29 de agosto de 2012

UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA SE FAZ COM INTEGRAÇÃO SOCIAL LEI N° 2460

   A Lei n°2460 de Autoria do Ver. Angelo Ventura tem como objetivo conscientizar, ensinar e motivar os nossos munícipes a importância de buscar condições para integrar a todos em uma sociedade mais justa.
   O Dia Municipal da Integração Social terá como
 objetivo não apagar as diferenças e sim coordenar e orientar a todos deixando claro que a diferenciação é uma qualidade essencial das relações sociais, e que precisamos nos conscientizar para construirmos mais um degrau na escada da transformação municipal que é primordial para o nosso crescimento, a participação dos nossos munícipes sendo fundamental a política de integração.
   É preciso que todos reconheçam que integrar a todos sem descriminação significa quebrar com um ciclo de exclusão que assombra nossa população, e assim desafiando as dificuldades enfrentadas e os preconceitos, com isso dando oportunidade a todos de construírem um futuro digno e justo. A criação de um Dia Municipal de Integração Social, na Cidade de Belford Roxo é um grande avanço para o inicio da construção de uma sociedade mais justa e igualitária.
A lei tem como data escolhida para comemoração todo dia 03 de Novembro.


Um comentário:

  1. Eu entrei no Blog para conhecer mais seu trabalho Angelo Ventura, e gostei muito do que vi em. Você esta de parabéns. Estou impressionado com seus trabalhos, confesso que não esperava ver tantos projetos tão importantes, mas a vida é assim mesmo, estamos sempre sendo surpreendidos.

    ResponderExcluir