quinta-feira, 11 de outubro de 2012

AGRADECIMENTO PELA ELEIÇÃO 2012


Quero deixar meu agradecimento aos AMIGOS e ELEITORES que votaram em mim, e também trazer uma satisfação a todos e dizer que nossa votação não foi divulgada pela covardia e injustiça tramada contra minha pessoa, onde um protocolo foi enviado no lugar da minha certidão esse foi o motivo de tanto constrangimento, e informo que minha ficha é COMPLETAMENTE LIMPA e que não respondo por nenhum crime! Ser um candidato indeferido não significa ser um criminoso, bandido, ladrão, corrupto e outros adjetivos que muitos nos acusaram, divulgando a mentira que estávamos Impugnado ou Inapto, o que é completamente diferente de  ser Indeferido com recurso que Significa APTO,  buscando a liberação do registro, que interpôs com recurso contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior. Pelo simples fato do envio de um Protocolo a Juíza que não quis inserir a certidão ao processo através do recurso enviado. E hoje o processo esta na responsabilidade  do TSE: Click no link e confira: http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=RJ  Lutei contra vários interesses e contra o sistema, respeito os demais parlamentares que já passaram naquela casa, mas creio que todos que acompanharam e se informaram sobre nossos Projetos sabem que fui um PARLAMENTAR que se diferenciou, perseverei para não ser algemado pelo sistema diante da corrupção e todo seus interesses, compras de votos e o jogo do vale tudo pelo poder, mas tenho minha consciência tranquila que defendi os interesses do Povo e daqueles que me elegeram sendo o VEREADOR CAMPEÃO DE PROJETOS nessa legislatura. Agradeço de coração a todos que reconheceram nosso trabalho e a contribuição para a população Belforoxense seu voto foi computado tive um pouco mais de 1.000 votos contabilizados, mas não foi o suficiente para me reeleger.  Continuaremos Lutando Contra esse sistema, mas independente do titulo ou do resultado sei que sou CAMPEÃOOOO e vou continuar como um Verdadeiro Guerreiro Valente do SENHOR. Confira nossa contribuição atravéz desse BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário